Início Destaque Academia de Letras de Picos é arrombada durante o Carnaval

Academia de Letras de Picos é arrombada durante o Carnaval

Crime aconteceu durante o feriado de carnaval

Foto: Fabricia Rivas

A Academia de Letras da Região de Picos (ALERP) localizada na Praça João de Deus Filho, foi alvo mais uma vez de ladrões, durante o Carnaval.

O presidente da ALERP, Vilebaldo Rocha, não soube informar precisamente qual foi o dia em que o local foi arrombado, pois durante o carnaval a entidade esteve em recesso e o roubo só foi percebido na manhã desta quarta- feira (14) quando a secretária chegou para o expediente.

De acordo com escritor, os criminosos conseguiram levar um computador completo e uma caixa de som amplificada. Vilebaldo faz um apelo à população para que caso alguém tenha alguma informação sobre os aparelhos levados, que informe à polícia.

“Esses equipamentos foram doados, a gente solicita das pessoas que se elas souberem de alguém que estiver vendendo uma caixa de som amplificada ou um computador positivo, que não compre, mas que informe a polícia”, disse.

Vilebaldo explica que a entidade não possui câmeras de monitoramento, podendo dificultar a identificação dos envolvidos no roubo.