Início Destaque Mulher é agredida após assalto em saída de banco em Picos

Mulher é agredida após assalto em saída de banco em Picos

A polícia recuperou o dinheiro e apreendeu a arma branca utilizada no assalto.

Na tarde de ontem foi registrado em Picos o crime conhecido como “saidinha de banco”. De acordo com informações do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o coronel Edwaldo Viana, uma mulher foi assaltada e agredida após sacar uma quantia relevante.

A ação aconteceu por volta das 16h45, quando a vítima, Vilani Rodrigues Leônidas, saía da agência do Banco do Brasil do Centro de Picos. Ela teria realizado um saque no valor de R$: 1.200,00 e foi surpreendida por um homem, que segundo a polícia, estava aparentemente drogado.

O suspeito é Marciel José da Silva, ele teria agido com violência e batido a cabeça da mulher contra o chão. Após realizar o assalto, ele fugiu.

Populares ligaram para o COPOM dando as características do suspeito e uma guarnição do motopatrulhamento da PM saiu em diligência, encontrando o suspeito nas proximidades do Colégio Antares. Com ele foi encontrada a quantia roubada, que ainda estava dentro do envelope do Banco do Brasil e uma arma branca, que seria utilizada para intimidar suas vítimas.

Marciel José da Silva foi levado para a Central de Flagrantes de Picos para que as medidas cabíveis pudessem ser tomadas. Ele foi atuado por roubo.