Início Destaque Picos Fest Berro transcorre com segurança, afirma comandante da PM de Picos

Picos Fest Berro transcorre com segurança, afirma comandante da PM de Picos

Imagem da segunda noite de festa do Picos Fest Berro

A 5ª edição do Picos Fest Berro teve início  no último dia 11 e segue até amanhã (15). De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o coronel Edwaldo Viana, o evento transcorre sem nenhuma incidência policial.

“No Picos Fest Berro nós estamos observando a tranquilidade. Aqui teve muita gente durante esses dois dias e graças a Deus e ao policiamento, não teve nenhuma carteira batida, então é muita tranquilidade. Eu digo para o cidadão que pode vir, porque o evento é muito bonito, muito prestigiado, muita gente, muita organização e segurança”, garantiu o coronel.

Contando com uma programação bem diversificada, com rodadas de negócios, feira de produtos, palestras, competições com premiação para animais vencedores, desfiles de raças e atrações musicais. Os criadores terão a oportunidade de participar de palestras sobre mercado e manejo de ovinos e caprinos. O evento irá dispor ainda de oficinas sobre alimentação alternativa para os ovinos.

Na noite de hoje (14), o público confere grandes atrações musicais, como o sertanejo Léo Magalhães, os cantores Iohannes e João Veloso. Já passaram pelo palco do 5º Fest Berro o cantor Mano Walter, Alvino Luz e Zezinho dos Teclados na quinta-feira (12), Caninana do Forró, Kátia Cilene, Walkyria Santos e Batista Lima na sexta-feira (13).

O evento acontece no Parque de Exposições de Picos.

CONFIRA O ÁUDIO DO CORONEL EDWALDO VIANA: